quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

VAGA DE EMPREGO - TALENTO.RH

Oportunidade para:

Consultor de Negócios
  • Formação: Graduação completa em Administração
  • Atividades: Gerenciar uma carteira de clientes feita pelo Gerente de Negócios; Atividades internas como implantar dados, cadastro de carros e motoristas no sistema; Treinamento para usuário (cliente), reuniões com clientes (explicar como funciona o sistema); Suporte aos clientes/ usuários.
  • O sistema de trabalho é Home Office (em casa)
  • Requisitos: Experiência na área comercial preferencialmente embancos ou em empresas que atuam no ramo de cartões de benefícios (VR, VA, combustível).
  • Salário: R$ 1970,00+ variável sobre o resultado da carteira que pode chegar a R$ 1400,00+ benefícios+ estrutura necessária para realizar o trabalho em casa.

Enviar currículum para o email: engenharia@talentobahia.com.br citando ocódigo (Cód. NEG) no campo assunto.

Fonte: Talento.RH

Um comentário:

  1. oolá meu nome é rosangela tenho 17 anos ,estou a procura do meu primeiro emprego,estou disponivel a qualquer area,meu numero é7183077743.desde já agradeço

    ResponderExcluir