segunda-feira, 9 de novembro de 2009

VAGAS DE ESTÁGIO - SOUL RH

Vagas de Estágio disponibilizadas através da Empresa Soul RH.

CÓDIGO DA VAGA - PTA - ESTÁGIO
(Cursos: Design, Desenho Industrial, Comunicação com Jornalismo, Comunicação com Publicidade e Propaganda e Marketing)

FUNÇÃO - WEBDESIGN
CARGA HORÁRIA - Das 13:30h às 17:30h de segunda à sexta.
BENEFÍCIOS: R$ 500,00 + Transporte + Seguro de vida/acidentes pessoais
Perfil - Ter conhecimento em Dreamweaver, HTML, PHP.

Ambos os sexos.

CÓDIGO DA VAGA - AMC - ESTÁGIO
(Cursos: Educação Física)

FUNÇÃO - INSTRUTOR DE MUSCULAÇÃO
CARGA HORÁRIA - Das 12:00h às 17:00h ou das 17:30h às 22:30h (totalizando 5h).
BENEFÍCIOS: com bolsa de R$ 350,00 + Transporte + Seguro de vida.
Perfil - Atividades: auxiliar alunos da academia, orientar quanto a exercícios físicos e acompanhar as atividades dos alunos da academia.
Do 3° ao 7° semestre.
Ambos os sexos.


CÓDIGO DA VAGA - FGT - ESTÁGIO
(Cursos: Administração)

FUNÇÃO - AUXILIAR ADMINISTRAÇÃO
CARGA HORÁRIA - Das 13:00h às 19:00h de segunda à sexta.
BENEFÍCIOS: R$ 360,00 + Transporte + Seguro de vida/acidentes pessoais.
Perfil - Do 3° ao 5° semestre.

Ambos os sexos.

CÓDIGO DA VAGA - FGT - ESTÁGIO
(Cursos: Direito)

FUNÇÃO - DIREITO
CARGA HORÁRIA - Matutino: das 07:00h às 13:00h. Vespertino: das 13:00h às 19:00h de segunda à sexta.
BENEFÍCIOS: R$ 360,00 + Transporte + Seguro de vida/acidentes pessoais.
Perfil - 7° e 8° semestres.

Ambos os sexos.

CÓDIGO DA VAGA - IFS - ESTÁGIO
(Cursos: Sistemas de Informação, Redes)

FUNÇÃO - SUPORTE EM SISTEMAS DE GESTÃO
CARGA HORÁRIA - Das 13:00h às 18:00h de segunda à sexta (1 sábado por mês das 08:00h às 12:00h).
BENEFÍCIOS: Bolsa auxílio: R$ 300,00 + Transporte + Seguro de vida/acidentes pessoais.
Perfil - Ter conhecimento em Hardware.
Do 1° ao 6° semestre.
Sexo masculino.

Os candidatos interessados deverão estar rigorosamente dentro do perfil solicitado e realizar o cadastro do currículo no site: www.soulrh.com.br. Ligar somente para os telefones: 3113-2168 / 3113-2169.

Fonte: Soul RH

Nenhum comentário:

Postar um comentário