sexta-feira, 6 de novembro de 2009

VAGAS DE EMPREGO - CRA / BA

Informações de vagas disponibilizadas no site do CRA - BA.

Vendedor Externo
Um dos maiores grupos comerciais em distribuição de ferramentas, máquinas e equipamentos, contrata para atuação em Salvador de Vendedor Externo.

FORMAÇÃO: Formado em Administração de Empresas;
EXPERIÊNCIA: 02 anos de experiência em atendimento a Indústrias e/ou construção civil; - Conhecer o mercado de Salvador e as principais cidades da Bahia;
ATRIBUIÇÕES: Prospecção, Venda, Pós-venda, Analise de cadastro; Negociações com clientes.
SALÁRIO: Fixo + Comissão.
CONDIÇÕES DE TRABALHO: A empresa oferece: veículo, combustível, notebooks e placa 3G, celular.
BENEFÍCIOS: Plano de saúde extensivo a família, Plano odontológico, Ticket refeição, Seguro de vida, Política de reembolso em medicamentos.
CONHECIMENTO: Internet.
Interessados enviar Currículo para:
marcos.medrado@fg.com.br.

Gerente Financeiro (Cód. GFIN 09)
Tradicional grupo empresarial com atuação no segmento de saúde e em momento de forte expansão, seleciona um profissional para exercer a posição citada.

Reportando-se ao Superintendente, suas principais responsabilidades serão: Gestão da área financeira, assegurando a consistência do planejamento financeiro e sua execução; Forte relacionamento com Instituições Financeiras visando a captação de recursos; Elaboração de relatórios gerenciais objetivando a tomada de decisão e acompanhamento de resultados; Gerenciamento de todos os fluxos e controles financeiros (contas a pagar, contas a receber, tesouraria, faturamento etc); Desenvolvimento de estratégias, planos e orçamento anual conforme Planejamento Estratégico da empresa; Análise e controle de resultados, custos, margens e despesas, além de estudos e projetos financeiros.
Buscamos profissionais graduados em Administração e sólida experiência em gestão financeira em empresas de médio a grande porte, além de conhecimentos em ERP´s.Liderança, visão estratégica, forte capacidade analítica, negociação, organização, dinamismo, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe complementam o perfil.
Os profissionais que apresentarem perfil para as posições mencionadas deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: oportunidades@organiza-ba.com.br. O prazo de recebimento é até dia 10.11.09.

Fonte: CRA - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário